Dois carros clássicos do Brasil. A paixão, a história, a fama, a saga, os confortos, os motores, luxos e corridas falam cada vez mais alto. A maioria dos carros, hoje, não tem a metade do conforto que um Opala e nem a agressividade do motor 250-s e o V8 do Maverick,com uma esportividade e ronco que nunca mais vai ser esquecido por quem já ouviu, dois carros, dois motores, duas marcas, duas sagas, duas famas, dois concorrentes, duas paixões brasileiras: OPALA E MAVERICK
Em 1974 o Opala continuou a perder do Maverick na Divisão 1, em grande parte devido ao profissionalismo da equipe Greco. Entretanto a GM obteve uma excelente vitória nas 25 Horas de Interlagos de 1974, quando um Opala da Equipe , dirigido por Wilson Fittipaldi Jr., Reinaldo Campello e Ingo Hoffman, derrotou os Fords pela primeira vez. Na Divisão 3 o Opala continuou a se sair melhor, ganhando o campeonato com Edgard Mello Filho, também da Equipe Itacolomy. Entretanto, as Equipes Hollywood e Greco já tinham preparado Mavericks de Divisão 3, obviamente melhores do que os Opala.
Boa matéria.
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